Leia atentamente sobre as Políticas de Devolução!

- Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, com base no Código de Defesa do Consumidor.

- De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação, ou se por algum motivo tal produto não tenha agradado ao consumidor, vide Código CDC abaixo:

- "O art. 49 do Código de Defesa do Consumidor deixa claro que, quando a compra é realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, entrega em domicílio, etc.), o consumidor tem direito de desistir do negócio em até 7 dias úteis após o recebimento". Após este prazo, deverá ser acionada a garantia do produto.

- As trocas ocorrem após a análise de uma equipe responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto.

- Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido do produto. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente.

- Importante O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 30 dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.